Cantora católica argentina Athenas Venica foi indicada ao Grammy Latino de 2022
26 de Setembro de 2022
A cantora e compositora católica Athenas Venica (Argentina) foi indicada ao Grammy Latino de 2022 na categoria Melhor Álbum Cristão por sua mais recente produção de discos Alpha e Omega.
“Fomos indicados ao Grammy Latino. Deus é fiel e a Ele toda a glória. Obrigado a tantas pessoas que nos apoiaram nesses 10 anos de ministério e a tantos anjos que Deus colocou e continua colocando em nosso caminho. Graças a vocês que ouvem nossa música, esta é sua", escreveu Athenas em suas redes sociais .
“Nosso desejo é dar glória a Deus, que os católicos tenham alegria e se sintam representados, e obviamente que isso sirva para expor e continuar a elevar a música católica”, disse.
Athenas espera que este reconhecimento “continue abrindo portas para todos” e permita que “muito mais almas sejam alcançadas pelo amor de Deus”.
O Grammy Latino 2022 será entregue em uma cerimônia no dia 17 de novembro na Michelob ULTRA Arena do Mandalay Bay Resort and Casino em Las Vegas, Estados Unidos.
Alpha e Omega foi lançado em dezembro de 2021 e mais de 800 pessoas colaboraram em seu desenvolvimento por meio de uma campanha de arrecadação de fundos. Athenas e seu marido Tobías, com quem compôs o álbum, consideram essas pessoas “parte da equipe”.
O álbum inclui canções como "Acaso No Soy Yo Aqui" e "Glorioso Rey en la Cruz", e a música final do filme "Corazón Ardiente", chamada "El Cielo para Ti".
Desde o início de sua carreira, Athenas foi convidada a cantar em 20 países e se apresentou em mais de 150 cidades da América Latina, Estados Unidos e Europa, e seus vídeos no YouTube têm mais de 250 milhões de visualizações. Seu canal é um dos 10 mais inscritos entre as cantoras da Argentina.
Outras notícias
-
Alfaiate já tem a batina do próximo papa quase pronta em três tamanhos
-
Conclave: saiba como se elege o Papa e todos os detalhes do que acontece na Capela Sistina
-
Confira a programação dos nove dias de luto e oração por Francisco
-
Morre o Papa Francisco aos 88 anos de idade
-
A Sexta-Feira Santa: mistério da nossa redenção
-
Por que a cruz é o símbolo dos cristãos?